dna do amorq

DNA do Amor

No dia 10 de novembro de 2018 o mundo perdeu o médico criador das carretas da saúde, morto em assalto no bairro do Ipiranga. Dr. Roberto Kikawa foi o fundador de negócios de impacto social como a Fleximedical, em 2004 e o CIES em 2008.

Vencedor de inúmeros prêmios nacionais e internacionais, Roberto dedicou sua vida a ajudar as pessoas em alta vulnerabilidade social por meio da medicina.

Até a data de sua morte mais de 2 milhões de pessoas haviam sido beneficiadas gratuitamente com atendimentos médicos especializados realizados em unidades móveis de saúde.

Para marcar a data, não com o peso da morte deste grande médico e empreendedor social, familiares, amigos e parceiros se reuniram para criar o Dia do DNA do Amor.

A iniciativa reúne discursos inspiradores para mais pessoas se engarem em causas sociais, como o Dr. Roberto fez.

Em 2019 foi realizado um evento com homenagens e atendimento gratuito de saúde ao público, no Parque do Ipiranga, em São Paulo. Este ano, em razão da pandemia, uma nova iniciativa foi lançada. O Memorial Virtual de Tributo ao Dr. Roberto Kikawa, consagrando seu legado por meio do Vivo no DNA do Amor. 

O site é uma plataforma aberta que reúne entrevistas, vídeos, artigos e depoimentos compartilhados por diversas pessoas sobre o Dr. Roberto e seu legado. Pela página é possível enviar seu vídeo ou depoimento também. 

Acesse aqui o site Vivo No DNA do Amor

#vivonodnadoamor #fleximedical #robertokikawa #vocacacaoparainovar

Abrir WhatsApp
1
Olá, gostaria de saber mais sobre a Fleximedical