Fleximedical é selecionada para participar do principal evento de conexão de tecnologia das Américas

A Fleximedical foi selecionada para participar do eMerge Américas 2020, em Miami. Um dos maiores eventos anuais de tecnologia que atua como plataforma para promoção de inovação e catalisação de investimentos nas Américas.

A seleção da etapa brasileira aconteceu no último dia 17 de outubro, durante competição organizada pela eMerge Américas e Universidade de Miami, em parceria com o CIETEC, da Universidade de São Paulo (USP) e a Prefeitura de São Paulo.

“É um grande prazer termos sido selecionados entre tantos negócios disruptivos para participar deste, que é o principal evento tecnológico de conexão entre líderes e investidores globais da indústria com executivos de organizações como a nossa”, comemora a arquiteta hospitalar Iseli Reis, que está à frente da Fleximedical.

O eMerge Americas tem conectado todos os anos mais de 400 empresas da América, incluindo representantes de governos, startups e empreendedores do mundo digital. A próxima edição acontecerá em 30 e 31 de março de 2020, no Miami Beach Convention Center.

WhatsApp chat