Programa Acadêmico Internacional de Saúde Pública

A Fleximedical foi selecionada para o intercâmbio acadêmico da Campus B. Nele, alunos do mestrado da Des Moines University irão ter a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos dentro de seus cursos, em projetos reais, da Fleximedical.

O programa de saúde pública foi desenhado pela Campus B, uma empresa de educação internacional, com foco em programas de aprendizagem experimental.

Isso acontece por meio de suporte às universidades estrangeiras no desenvolvimento de projetos, dos mais variados temas, conectando os alunos a empresas e instituições de ensino no Brasil.

Dessa forma espera-se fortalecer o campo das soluções em saúde com os mestrandos da Des Moines uma universidade de medicina e ciências da saúde, localizada no estado de Iowa que está entre as 15 maiores escolas médicas dos Estados Unidos.

Entre os três desafios apresentados pela Fleximedical estão a criação de um dashboard eletrônico para integração de etapas de pedido, produção e mensuração de resultados; o desenho de um novo deck institucional e o fortalecimento da implantação e desenvolvimento do laboratório de inovação P&D.

Seguimos fortalecendo o ecossistema de negócios sociais, conectando empresas, poder público, academia e terceiro setor para geração de impacto social positivo!

Iseli Reis e Ricardo Lauricella, do time Fleximedica,l com os demais parceiros
Abrir WhatsApp
Solicite seu orçamento!